sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Continuar...

Seria bem mais fácil 
Se agente mandasse por um instante nas nossas escolhas 
E pudesse fugir de tudo, 
Esquecer dos conflitos e decisões que não tomamos no tempo correto. 
Como queria mudar o passado,
Escrever um novo presente e criar um futuro melhor, 
Onde tudo isso não deixasse respingos em você, 
Onde pudesse ter a oportunidades que nunca tive, 
Que nunca soube aproveitar. 
Das suas escolhas e minhas me orgulho de todas 
Pois o importante é apenas que seja feliz assim como merece ser. 
Fomos felizes em nossos momentos, 
Onde rimos juntos, 
Acordamos pensado um no outro 
E fazendo planos que poderiam ter dado certo. 
Nunca se esqueça que sempre estarei aqui 
Te ouvindo nas horas boas ou ruins, 
E espero que não me apague da memória 
E eu seja apenas mais um passado seu.

"Aqui estou sem forças... Mas não se engane pois possso lutar por você!"

Um comentário: