domingo, 1 de maio de 2011

Uma História...

É tão fácil se escrever histórias...
Difícil e segui-las no roteiro e fazer cada coisa escrita acontecer...
Fácil e ver um passado e escrever algo novo...
Difícil é voltar atras e reescrever esta história...
Vendo vícios.. erros.. e ate mesmo defeitos...
Julga-los em certo ou errado vai de cada um...
Cada história tem um final...
Cada história tem um começo...
Não sei se você lembra da nossa...
Nem o nosso começo... e nem o nosso final...
Mas em verdade sei que la no fundo te amo...
Sei que sou aquilo que te faz bem quando você precisa...
Aquilo que te faz rir com algumas idéias loucas...
Neste nosso tempo que passamos juntos...
Te conheci como ninguém conheceu...
Sabendo que você é uma garota explendida..
Que tem seus defeitos...Mas confesso que adoro eles...
É meio dificil estar com você e não poder te agarrar...
Te mostrar tudo que sinto por você...
Entendo a situação em que me encontro...
E por isso neste nosso tempo...
Venho dizer isso só pra você lembrar ao menos isso...
Não foi o tempo que nos fez... E sim nós...
Sempre vou ter você comigo mocinha...
Nuca se esqueça disso...

"Não sei se escreverei uma história com vc... Mas sei que eu sou tudo quando estou com vc... Minha grande moleca..."

Ps: Thayane Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário