quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Culpados

Tantas vezes agente percebeu no que issso iria dar.
Tudo não se restringiu e acabou desmoronando.
Fazendo com que tudo se afastasse
Vivemos sem um pingo de diguinidade
Não é por falta de percepção que deicxamos issso acontecer
Não culpo ninguém por issso
Meus erros talvez sejam todos estes que me fizeram
A realidade é que não fomos heróis e sim coadjuvantes
Os carrascos de todas as vezes em que se presisava ser 
Bateu na conciência e todos os atos de heroísmo cairam 
Ficaram apenas como mitos sem um pingo de realidade 
Tudo não passa de uma ficção onde eramos os vilões
Admitimos e perdemos tudo..
Amigos.. Amores... Ate mesmo a realidade
A cada gota que se caia mais se juntava as demais para formar uma enchorrada 
Onde eramos carregados e levados para o fundo cada vez mais rapido
A culpa foi minha...
Não culpo ninguém por meus fracassos
Só não entendo se tudo que eu fiz foir por querer a felicidade
Ou apenas foi um egocentrismo meu.

O fracasso só nos torna fortes para que possamos nos erguer... Mas depois de firmes o que faremos se perdemos...Por onde começar?...Se alguém descobrir não omita de ninguém...

Nenhum comentário:

Postar um comentário