domingo, 22 de agosto de 2010

O nosso tempo

Quando recebo aquela noticia vindo da sua boca vejo esperanças
Ou será apenas uma tentativa de me fazer sofrer
Tenho dúvidas de que tudo que venha a me falar seja apenas ilusão 
Não sei se devo acreditar mais uma vez nissso 
Ontém quando me disse que sou importante pra você
E hoje que diz não sou nada além de uma conquista 
E o amanhã que diz que posso ser o amor da sua vida 
Decida-se a qual dos tempos eu me encaixo
Mas decida-se de vez  e dependendo da resposta 
Não olhe para traz e olhe no nossso futuro 
Mas tome as decisões levando o nossso passado embora 
Esquecendo todas as nossas angustias
E sempre lembrando que eu amo você
Mesmo com tudo que ja me disse onde ate você me surpriendeu 
Ao ouvir direto da minha boca que mesmo assim ainda te amo 
Não se surprienda comigo pois sou um homem qualquer
Tenhos meu erros e acertos e espero que ja tenha compriendido todos eles
Mesmo não sendo perfeito 
E por não ser perfeito ainda tenho esperanças 
Vagas mas tenho...
Esperanças de um dia poder te amar novamente 
E jamais conseguir te esquecer 

"Como não gostar do passado se foi nele que me senti mais feliz?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário