sábado, 18 de setembro de 2010

O mais simples...

As vezes Caroline somos apenas nos mesmos
O medo de perder ou o Prazer da sua compania me faz crecer
Ou ate mesmo regredir e pensar um pouco mais
No passado presente e futuro.. Tempos que não valem mais nada
O presente me mostra um passado orrendo
Um futuro sem ninguém onde nem ao menos eu existo. Só
Talvez a minha inesistência seria a melhor forma de um novo tempo
Onde não perturbaria e nem seria o motivo das suas indecisões
Ou talvez seria melhor não conhecer
Me apego tão fácil e não sei perder
Aquela sua atitude me deu mais medo e me fez perceber
Que não sou para você aquilo que diz que sou
Não importa mais...
Como ninguém você sabe que sou assim e nunca te escondi isso
Mas se quer esconder issso de mim ai ja não possso fazer nada
Só não se esqueça...

Faz parte perder e ganhar mas não sem um motivo concreto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário